Há algum tempo atrás, a Mais Dia batia no iogurte.
Não para o tornar cremoso mas para lhe dar educação - que o magano teimava em atropelar a Língua que o sustenta.
Suspeita-se contudo que o problema não fique por aí.
Vide o exemplo...
"Miminhos"?... Em "buraquinhos"?!...
Mas que história é esta?...
Parece-me mais que este iogurte para a família está, isso sim, a atravessar uma espécie de crise exibicionista.
27/08/08
"Say What?!..."
Continentes à Deriva
Pelo Mundo fora,
Tretas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
pois!
esta publicidade, nem chegar a ser subliminar!
é mesmo à descarada!
LOOOOOOOLLLLLLLLL!!!!!!!
OK, aceito o desafio: acompanho-te na colecção de "pérolas Danone"...
E, claro, de hoje em diante passo a comer iogurtes desenfreada, na ânsia de topar com a provocação que te saiu em rifa!
LOOOLOLOLOLOL!
Enviar um comentário