27/08/08

"Say What?!..."

Há algum tempo atrás, a Mais Dia batia no iogurte.
Não para o tornar cremoso mas para lhe dar educação - que o magano teimava em atropelar a Língua que o sustenta.

Suspeita-se contudo que o problema não fique por aí.

Vide o exemplo...


"Miminhos"?... Em "buraquinhos"?!...
Mas que história é esta?...

Parece-me mais que este iogurte para a família está, isso sim, a atravessar uma espécie de crise exibicionista.

2 comentários:

Rui Martins disse...

pois!
esta publicidade, nem chegar a ser subliminar!
é mesmo à descarada!

dia-a-dia disse...

LOOOOOOOLLLLLLLLL!!!!!!!


OK, aceito o desafio: acompanho-te na colecção de "pérolas Danone"...

E, claro, de hoje em diante passo a comer iogurtes desenfreada, na ânsia de topar com a provocação que te saiu em rifa!

LOOOLOLOLOLOL!