03/09/08

A Saída...


405 posts depois, abandono o Blogger.
Dois anos e três meses depois...

...E tenho pena.

É ser parvo, apegarmo-nos a coisas tão ridículas quanto o paradoxo conceptual de um espaço na net.
[Um blog não existe! Basicamente é uma pilha de teclas batidas armazenada num servidor americano!]

Mas convençam-me disso, tantas e tantas horas volvidas - de falta de sono, de falta de contacto, de falta de realidade - neste quarto de brincar, mergulhado em informação, inventando bonecos, esculpindo ideias, destilando palavras arrumadas por ordem
, a lê-las, a relê-las, a apagá-las, a repeti-las, até obter uma coisa que vagamente previa, um berloque desejado para pendurar nesta montra de humilde loja de bairro...

Devemos ser gratos à terra de onde brotamos.
...Talvez seja só por isso.

Aqui comecei a blogar.
(Que a minha geração foi parteira do blogar mas teve que o aprender.)
Aqui me tornei um crente.
(Insatisfeito por vezes, mas incapaz de soltar-me.)
Aqui acredito possível o encontro das vontades. O triunfo da última chama da sumida humanidade.

Por isso não é uma saída. Será só...

6 comentários:

Jaime A. disse...

?????

dia-a-dia disse...

Cheguei a assustar-me, pá! OK... sendo assim...

Jaime A. disse...

A que propósito? As palavras, as opiniões nunca se esgotam!!

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

"Follow the link", J., "follow the link"!

lol

TCoelho disse...

É pá... isto é a sério?
Que "bai" ser de mim, sem o meu blogue e bloguer especiais! Vou ficar apenas com as reuniões na escola?! BU, bá lá continua,... na é por mim é pelos "pikenos" que têm em ti um exemplo... Dos MELHORES...
Um abraço da Coelho

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

O stôr vai deixar tudo para trás!?? Bem já fui cuscar o wordpress e não é mau. Mas stôr, porque é que tem de deixar isto tudo para trás!? Porque é que não pode continuar aqui?? Caso não saiba eu farto-me de vir aqui cuscar o seu blog. E para ser sincera não há muita vontade de ir "TENTAR NA PORTA AO LADO ->"
Mas a escolha é sua, se quiser mesmo abandonar os "bloguinhas" , que vemos o seu blog como um exemplo o stôr é que sabe :)
Pode ser que com o tempo eu cusque com mais frequência o wordpress.
:o beijinhos
marta monteiro
**