27/09/06

Convite

O Pedo_Nunes_no_Mundo convida todos os fanáticos religiosos a assistir ao final do ciclo de música clássica que a Junta de Freguesia de Loures promoveu no corrente mês, associando-se às festividades da Igreja Matriz da cidade, onde a nível local se formatam comportamentos sexuais e se atrofiam espíritos com ladaínhas e penitências a um Deus que não existe.

Será decerto um momento marcante da repressão das liberdades de pensamento e expressão em Loures, em que se celebrarão alguns dos mercenários que a soldo da Igreja Católica Apostólica Romana genocida e epidémica compuseram umas coisas, ajudando a bloquear o desenvolvimento da cultura, da filosofia, da arte, da civilização, e alargando o espectro de doença de um culto e de uma moral irracionais e anacrónicas, assentes cegamente nas páginas de um livro escrito por uns espertos.

A entrada será livre, ao contrário de quem escolhe viver agrilhoado à obssessão das tentações, de ser controlado e da vida eterna.

Claro que os fanáticos ateus também serão bem-vindos...

2 comentários:

dia-a-dia disse...

Eh pá! Quem foi que te bateu?! Fosse quem fosse marcou-te bem!...

:(

Anónimo disse...

E POR QUE NÃO RESPIRAR FUNDO, FECHAR OS OLHOS, COM A PAZ INTERIOR DE OLHOS POSTOS NO EXTERIOR, RESPIRANDO A MÚSICA QUE EXISTE PARA MOMENTOS ASSIM, EXACTAMENTE? E TODA ESTA VERBALIZAÇÃO LÍCITA, NATURAL, ACEITÁVEL, SE DILUI PERANTE A IMPORTÂNCIA DO MOMENTO...