11/06/06

Piratas


Nem ao fim-de-semana!

Vai um pai (e uma mãe) ao cinema cheio de boa-vontade para ver um filmezinho com o rebento e nem aí está a salvo de ter de se chatear...
Aconteceu na Sala 4 do Castello Lopes do LoureShopping e (pelas características da coisa) acredito que se passe noutros lados.

Tendo ido ver o filme "Astérix e os Vikings", de classificação M4 (patente no grupo mais relevante dos clientes da sessão das 13:10 de Domingo), deparei-me com o trailer que segue...



Eu não me tenho por demasiado purista, mas parace-me que o que é demais cheira mal.
O trailer é de um filme destinado ao eventual público M12!
Nem por isso ao reunido na pacata tarde de fim-de-semana para ver uns gauleses espevitados a enxertar marmeleiro nuns vikings sem culpa de ter nascido, tratamento que nunca faz mossa quando dado "em papel".

Claro que pedi o livro de reclamações e registei indignado a dita.
(E ao "senhor Lopes" deu um abalo tão grande que ainda está para se recompor.)

Enfim. São escrúpulos de pai.
...Porque perante as inoportunas imagens, terminado o reclamado trailer, o jovem de quatro anos que me levou ao cinema só teve a desabafar para consigo: "Que gracinha...".

3 comentários:

dia-a-dia disse...

É assim mesmo, pá! Merece-me pouca estima quem protesta à boca pequena e fica a assobiar depois...

;)

dia-a-dia disse...

Só para sossegar as hostes: Eu já comento os posts anteriores. Deixa-me só ir ali num instantinho dormir 4 horinhas... EU DISSE 4!!!

:/

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Summary of the harmful myths of asian superiority Gatlinburg tn web cam Dental schools nevada Citroen zx body kits Power wheelchairs parts Ionamin without a prescriptio Driver handycam sony mini dv digital vcl 630 My-ebay-bidding diazepam http://www.discount-computer-games.info cheap laptop Celebrex claim texas Vinyl plotters and printers Levaquin dissolve tablets Washer hot cold hose blackberry 7230 wireless http://www.plastic-surgeon-7.info